Monday, July 16, 2007

Coeur Enflammé

Apaixonei-me por este modelo assim que o vi. Não imaginava nem o tamanho (ele é enorme, tem uns 4 cm!!) nem o trabalho que é fazê-lo. Para retesar os fios, tinha que puxá-los com as mãos, com a boca e não sei se não tive que meter um pezinho à mistura... xD

Vale sempre a pena! É lindíssimo! Quando saio com ele em dias de sol, as pessoas têm que usar óculos de sol para olhar para mim! Pouco vaidosa, sou... O que posso fazer, sou como os corvos! ADORO coisas brilhantes, fico louca!

Ah, e este NÃO É o meu.... este é o da mana, posterior ao meu (que é muito mai lindo!). Vou já tratar das fotos para provar!

6 comments:

Anonymous said...

Olá! Linda esta peça!!!!! Não sei fazer este tipo de bijouteria,mas acho lindo, pena estar no Brasil e não conseguirbotar em meu dedo a cor tudo de muito bom gosto.

Abraços
Dorah

Anonymous said...

É lindo.... Aceitas encomendas? Se sim, qual o preço? Beijo

Tchiny said...

É caro, este tipo de trabalho... Os cristais da Swarovski são lindíssimos, mas fazem-se pagar. Fica à volta de 25 euros...

Anonymous said...

Realmente lindo. Parabéns!!!!

Anonymous said...

Realmente lindo. Parabéns!!!!

Mimii Secrets said...

Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cãesabandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com