Tuesday, November 13, 2007

Pulseira Japarras

Oioi! Aqui há um mês aventurei-me em algo novo: Missangas de missangas (em inglês beaded beads, em francês perles de perles). É uma técnica muito interessante, porque usamos missangas grandes feitas elas próprias de missangas. Ora vejam lá o resultado:




Aqui há 2 missangas grandes em forma de cubo, e duas menores ovais. As cores foram muito bem escolhidas, o que confesso não ser muito normal em mim... XD

Eu começo é a ter outro problema... Faço coisas giras, mas nenhuma bate uma com a outra! Tenho que começar URGENTE a fazer conjuntos, senão vou continuar a andar com peças de cores e feitios diferentes! :\

4 comments:

Gabriela... said...

Ui, já pareço eu a falar... faço coisas que não fazem conjunto com nada! Mas são as que me dão mais gozo.
As minhas primeiras experiências também foram com missangas... já há bem mais de 10 anos. Mas depois fui ganhando interesses por outras técnicas... mas o gostinho ficou cá sempre!
Jinho
Gaby

nova biju said...

olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!!!!
já agora eu não acho as havaianas nada chinelo de pobre, pelo contrario essa marca tem chinelos lindíssimos e que decorados tb ficam magníficos...acho que não é vergonha nenhuma ser pobre!!!
Tb adorei os teus trabalhinhos, tens coisas muito originais!!!!
bjs
Rute, nova biju

Anonymous said...

Oi Tânia,
Não vejo qq problema com o facto de as tuas peças não terem nada a ver uma com a outra (não formarem os tais pares) Nós não somos assim tb? Não somos simétricos, não temos um lado igual ao outro... Aliás, qd me olho ao espelho nem idêntico a mim mesmo me acho. Tem sempre alguma coisa que...
Se fosse a ti usava e abusava do diferente. Um brinco de cada cor, uma pulseira em cada braço de tamanhos diferentes. Tenho um amigo que até tênis diferentes calça nos pés (e sandálias).
Beijo, Pedro Veludo

Fashion adviser said...

A câmara Municipal de Águeda vai realizar a 1ª feira de artesanato urbano da cidade, todos os fins-de-semana do mês de Julho, no largo 1º de Maio. O evento decorrerá em simultâneo com a Agitágueda, que atrai muitos visitantes.
As inscrições são GRATUITAS, podendo os artesãos inscrever-se, nas datas que mais lhe interessam.
Contactos para informações e inscrições: geral@sextafeira.pt OU 234197630